Chefe Cozinheiro do Ano já tem 1º finalista

Tony Martins, do Douro Palace Hotel & Resort é o concorrente apurado da etapa regional Norte/Centro da 29ª edição da competição Chefe Cozinheiro do Ano, que decorreu esta quarta-feira, na Escola de Hotelaria e Turismo do Porto.

As próximas etapas deste concurso promovido pela Makro Portugal realizam-se em Lisboa e Algarve, nos dias 17 de Abril e 4 de Maio, respectivamente, que irão depois disputar a final nacional entre 28 e 29 de Junho, pondo à prova os concorrentes mais bem classificados, através do desenvolvimento de um Menu Final composto por uma entrada, prato de peixe, prato de carne, sobremesa e um prato de tacho/forno para 6 pessoas.

O programa das etapas regionais é composto por diversas iniciativas, destacando-se as apresentações do projecto Horeca.Digital – plataforma digital para o sector hoteleiro, bem como as novas marcas próprias da Makro e serviços.

O prémio final para o vencedor será composto por um cheque Makro no valor de 1.000€, uma viagem a Barcelona com visita à Fábrica Estrella Damm, um jantar no Tickets Barcelona e, por fim, uma viagem à fábrica Rational, na Alemanha.