Chega a 2ª edição do Encontro Internacional dos Profissionais de Turismo de Portugal

Idealizado e promovido pela jornalista brasileira Cristina Lira, a 2ª edição do Encontro Internacional dos Profissionais de Turismo de Portugal vai ter lugar no Hotel Vila Galé Ópera, em Lisboa, no próximo dia 26 de Fevereiro. Executivos do Grupo Vila Galé, do Rio Convention & Visitors Bureau e da TAP estão entre os palestrantes já confirmados.

Em formato de jantar, ao preço de 28 euros por pessoa, o evento junta profissionais de turismo de Portugal e do Brasil, o evento tem como objectivo promover networking entre os convidados, estimular novos negócios e troca de experiências. O encontro contará com palestras a proferir pelo presidente do Conselho de Administrativo do Grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, do director comercial do Rio Convention & Visitors Bureau, Michael Nagy, do director de Vendas da TAP, Paulo Henrique Cunha, e de um representante do Estado brasileiro do Rio Grande do Norte.

Haverá ainda um sorteio de 5 noites do SERHS Natal Grand Hotel, resort de cinco estrelas em Natal.

De acordo com a patrocinadora da iniciativa, “iremos debater as tendências para 2018 e para os próximos anos do nosso sector, além de discutir a importante relação comercial da indústria turística entre o Brasil e Portugal”.

O 2º Encontro Internacional dos Profissionais de Turismo de Portugal segue os moldes da edição brasileira. Com realização mensal na cidade de Natal, há seis anos, o encontro já passou por São Paulo, Vale do Paraíba, Foz do Iguaçu e Cuiabá. Em Março deste ano, o evento deverá ser realizado em Curitiba, paralelamente ao 23° Salão Paranaense de Turismo.