Circuito de Golfe Abreu arranca a 16 de Abril

Depois da ampla participação e da notoriedade alcançada nas edições realizadas em 2014 e 2015, a Agência Abreu promove este ano o III Circuito de Golfe Abreu. A primeira etapa está marcada para 16 de Abril no Axis Golfe, em Ponte de Lima.

Estão abertas as inscrições para as várias etapas do II Circuito de Golfe Abreu cuja primeira etapa se desenrola a 16 de Abril no Axis Golfe, em Ponte de Lima. A final do torneio está marcada para 15 de Outubro no Clube Golfe Terceira, na ilha Terceira, Açores e até lá serão realizadas, mais quatro etapas. A segunda está marcada para 7 de Maio, no Guardian Bom Sucesso, em Óbidos, a terceira tem lugar no Estela Golfe, na Póvoa de Varzim, a 4 de Junho e a quarta será a 2 de Julho no Vidago Palace Golfe, em Vidago. Antes da final o circuito terá ainda mais uma etapa, que decorrerá a 24 de Setembro no Beloura Pestana Golfe, em Sintra.

Homologado pela Federação Portuguesa de Golfe e tendo como destino oficial os Açores, o torneio organizado pela Agência Abreu conta com o apoio de várias empresas, como as companhias aéreas TAP e SATA, a companhia de cruzeiros Royal Caribbean, a RS Rent a Star, entre outras. Os interessados podem efectuar a sua inscrição em http://circuitogolfe.abreu.pt/inscricoes-31452.aspx.

O circuito representa também a afirmação de uma cidadania responsável, já que desde o primeiro momento assumiu uma dimensão solidária que continuará nesta terceira edição.

Assim, cada etapa do circuito estará associada a uma causa social, tendo por referência uma IPSS. À semelhança do último ano, 10% do valor da inscrição irá para o projecto de solidariedade Associação Bagos d’ Ouro que tem como principal missão a promoção da educação de crianças e jovens carenciados do Douro, como forma de combate à exclusão social.