clickviaja.com abre segunda loja em Lisboa

A clickviaja.com, agência de viagens, inaugurou na passada semana, a 13ª unidade em Portugal, localizada junto à Praça do Saldanha, em Lisboa.
À frente do projecto estão dois franchisados da agência clickiaja.com da Expo, Anabela Fonseca e Nuno Mendes. Em nota enviada à redacção Anabela Fonseca refere que “já estávamos estabelecidos no Parque das Nações e a abertura no Saldanha permite-nos oferecer aos nossos clientes, que trabalham ou vivem nesta região mais central de Lisboa, a comodidade de nos terem mais próximos. Sabemos que existe uma grande facilidade de muitos assuntos serem tratados por email, telefone ou webpage, no entanto, nada substituí um atendimento e consultoria presencial.”
A rede oferece dois modelos de franquia, o clássico, através de loja física, e o conceito homeoffice, com um investimento e custos fixos menores. Nos dois casos o cliente conta com uma consultoria turística especializada, o que permite uma melhor orientação ao cliente, economia de tempo e garantia de pós-venda. Ao mesmo tempo a marca oferece aos seus clientes a possibilidade da reserva online através dos sites individuais de cada uma das suas agências. Segundo afirma em comunicado o gerente operacional do Master Franchise da clickviaja.com em Portugal, Pedro Oliveira, “é de grande importância este atendimento presencial e online, uma vez que ambos se complementam e reforçam.”
M.P.C