Clickviaja.com cresceu 46% em 2017

As 29 agências da rede de franchising facturaram mais 46% o ano passado, com a Clickviaja.com a perspectivar um novo crescimento este ano, na ordem dos 40%.

Rede de agências de viagens de origem espanhola, a Clickviaja.com está presente em Portugal desde 2009, contando actualmente com 29 agências em regime de franchising no nosso país.

Em 2017 as agências do grupo atingiram uma facturação de 8,3 milhões de euros, o que representou um aumento de 46% face ao ano anterior. Para este ano, a marca pretende avançar com a abertura de 9 novos balcões, bem como crescer 40% ao nível da facturação das lojas.

A Clickviaja.com realizou a sua convenção anual entre os dias 23 e 25 de Fevereiro, no Tivoli Coimbra, tendo contado com a participação de 21 franchisados e com alguns dos seus principais parceiros: Solférias, W2MPRO, Consolidador, Ultratur, Turitravel, Teldar Travel, Viajar Tours, Amadeus, Soltrópico, Egotravel e MSC.

O programa da convenção contemplou apresentações das novidades da nova temporada e um workshop de fornecedores. Foram também definidas acções de marketing da rede Clickviaja.com para 2018 e realizada uma visita à universidade de Coimbra, com o apoio da Turismo do Centro.