Club Med nomeado “Brand of the Year”

O Club Med recebeu pela segunda vez o prémio “Brand of the Year” na categoria dos “Resorts”, destacando-se entre mais de 3.000 candidatos.

“O Club Med orgulha-se em receber esta distinção que honra os esforços dos seus 23 mil colaboradores que trabalham arduamente em 30 países no valor da marca, mais especificamente em todas as acções para a plataforma da marca “Amazing You / Vous Etonnez” e todas as acções nas redes sociais. Este prémio é um reconhecimento por parte dos profissionais no qual reflecte o conhecimento do Club Med, já que 70% dos votos são dos consumidores”, sublinha a empresa em comunicado.

Já na sua quarta edição, o World Branding Awards promove marcas nas indústrias de alimentação, luxo, estilo de vida, hotelaria e serviços. Nela, as marcas são avaliadas com base em três critérios: avaliação da marca, pesquisa de mercado do consumidor e votação pública online. Os vencedores também são avaliados através da publicidade, das relações públicas, do marketing e da prática nas redes sociais.