CN Travel apresenta destino Madeira a mais de 250 agentes de viagens

O operador turístico galego CN Travel reuniu mais de 250 agentes de viagens de Madrid e de Galiza onde apresentou os seus produtos, entre os quais a sua operação para a ilha, bem como o seu novo departamento de grupos internacionais.

O evento, além de contar com os representantes do operador turístico galego, contou ainda com a participação da Associação Espanha Account Executive Promoção da Madeira, Juan Carlos Gonçalves; e representantes da hotelaria madeirense.

Desde Madrid, a CN Travel oferece às agências de viagens lugares garantidos, partindo aos domingos durante todo o Verão, enquanto na restante temporada, garante lugares de Madrid via Lisboa. Quanto à Galiza, a opção é um voo com partida do Porto e lugares garantidos ao sábado e domingo.

“A Madeira complementa a nossa oferta de Portugal, apelando a todos os públicos e durante todo o ano. As suas opções de clima, gastronomia e lazer oferecidas, posicionam o destino como uma boa alternativa para as ilhas e costas espanholas “, disse Luis Borrajo, da CN Travel. Além disso, ” a Madeira está a apenas duas e meia hora de voo de Madrid, e a duas horas do Porto, combinando um destino de sol, tranquilidade e natureza, onde o serviço ao cliente em hotéis é imbatível”.

Por sua vez, Juan Carlos Gonçalves, chefe de AP Madeira para a Espanha, enfatizou os encantos da ilha, considerada um jardim flutuante do Atlântico. E, como disse Gonçalves durante o seu discurso para os agentes de viagens em Madrid, a Madeira é a ilha da “eterna Primavera, é a pérola do Atlântico, a ilha das arribas, altas montanhas, caminhos naturais e piscinas esculpidas na rocha”. Como se isso não fosse suficiente, destacou ainda a gastronomia, enologia, flores e paisagens naturais da Madeira; ao que acrescenta um clima suave, a hospitalidade do madeirense, vistas espectaculares, museus e monumentos e, em geral, as suas festas e costumes.

Além da operação para a Madeira, a CN Travel apresentou as suas outras novidades para este ano: Caminho de Santiago (com serviço de transfer de mochilas); short breaks e grupos internacionais (para aqueles que querem viajar em grupo, para destinos europeus, principalmente).

O departamento de grupos tem um call center especializado em grupos e organizado para a gestão de viagens, com a sua própria equipa de guias, contratando directamente com todos os fornecedores. Está, capaz de gerir grupos específicos com destinos e roteiros inovadores, efectuando uma apertada auditoria, antes, durante, e após a viagem. Conta ainda com um serviço telefónico de apoio, 24 horas.

Houve ainda tempo para destacar os circuitos culturais, onde a CN Travel dispõe de folhetos específicos, com saídas em autocarro garantidas, e sem suplementos. O departamento de qualidade do operador mantém o controlo de serviço durante e depois da viagem. O telefone de serviço de 24 horas para emergências é, seguramente, uma ferramenta fidelizadora de clientes. Este produto tem indexado o Passaporte CN Travel, que oferece descontos aos viajantes.