CN Travel promove a Madeira junto de agentes de viagens espanhóis

A CN Travel reuniu cerca de 400 agentes de viagens espanhóis num roadshow organizado para a promoção da ilha da Madeira. O objectivo desta acção, que contou com a participação da Associação de Promoção Turística da Madeira, foi dar a conhecer a operação de Verão 2017 para aquele destino turístico.

Com partidas garantidas de Santiago, Madrid, Barcelona e Bilbao, o operador disponibiliza pacotes completos de 7 noites com preços desde 540€ por pessoa.

Tal como em 2016, a CN Travel colocou à disposição das agências de viagens cerca de 80 lugares garantidos para cada partida da sua operação de Verão. Air Nostrum e Vueling serão as companhias a operar de Espanha e, por sua vez a TAP irá operar as partidas de Portugal.

A CN Travel pretendeu garantir que todos os voos fossem directos, bem como apostar nos melhores horários de partida, de forma a que o cliente possa desfrutar do máximo possível de horas no destino.

Os voos têm saídas aos sábados de Madrid, Barcelona e Bilbao e à quintas-feiras de Santiago de Compostela.
Precisamente a novidade da partida de Santiago é uma clara aposta da CN Travel para oferecer uma solução directa para as agências de viagens da Galiza e Astúrias e uma alternativa às agências do Norte de Portugal.