CNTravel reforça aposta na Madeira

O operador turístico espanhol CNTravel reforça a sua operação para a Madeira durante o Verão de 2017 com partidas de Santiago, Bilbao, Madrid e Barcelona.

Tal como em 2016, o operador coloca à disposição das agências de viagens, cerca de 80 lugares semanais garantidos para a operação.  Air Nostrum e Vueling serão as companhias que operam as saídas de Espanha e a TAP Air Portugal para as saídas de Portugal (Porto e Lisboa).

Com saídas aos sábados desde Madrid, Barcelona e Bilbao e às quintas-feiras feiras de Santiago, o operador aposta nos voos directos para garantir os melhores horários de partida.

A novidade para este ano, é que o operador conta com o voo directo de Santiago de Compostela, para oferecer às agências da Galiza e Asturias e como alternativa às partidas do Porto para as agências do Norte de Portugal.

Uma equipa constituída por 12 comerciais, dirigidos por Santiago Serrano, director comercial da CNTravel, estarão encarregues de promover a operação e dar a conhecer o destino Madeira aos agentes de viagens.

Paralelamente, o operador espanhol efectuará uma vasta campanha ibérica de marketing com o objectivo de dinamizar a sua estratégia comercial na península e que contará com sessões de formação para apresentação deste destino e da sua oferta hoteleira.

Para além da operação para a Madeira, a CNTravel apresentou mais novidades para os seus produtos tradicionais. Este ano editou uma brochura especial para grupos de escapadas e curta estadia. Trata-se de um produto similar aos grupos de adultos mas com a possibilidade de itinerários mais curtos, entre 2 e 4 dias.

Os circuitos culturais dão destaque a locais de interesse cultural e religioso como Murcia e Caravaca de la Cruz, que comemora este ano o Ano Santo Jubilar.

O operador galego encontra-se em fase final de lançamento da 2ª edição dos seus circuitos, com a novidade da opção do comboio de alta velocidade até Madrid, para as saídas da Galiza e Asturias. Mantêm-se os restantes produtos de circuitos, escapadas e Caminho de Santiago com folheto próprio.