Coimbra vai ser a capital dos eventos em Novembro

De 21 a 24 de Novembro, Coimbra vai transformar-se numa verdadeira capital dos eventos ao acolher a 13ª edição do BEA World – The Internacional Festival of Events and Live Communication. O Festival vai reunir cerca de 700 profissionais de todo o mundo na área dos eventos, comunicação e marketing. As inscrições já estão abertas.

Durante três dias os profissionais da comunidade internacional de eventos, vão estar reunidos em Coimbra para celebrar a criatividade e inovação através de networking, troca de conhecimento e experiências. O Festival culmina com uma cerimónia de entrega de prémios, os Best Events Awards, que celebram os eventos mais notáveis e os seus respectivos criadores.

O Festival BEA World é o local de encontro da comunidade global de eventos que visa fundamentalmente reforçar a importância dos mesmos para o plano de comunicação de marca das empresas, mas também promover o local escolhido para a sua realização.

De acordo com a APECATE, responsável pela organização do evento em Portugal, este acontecimento anuam “representa uma oportunidade única para construir relacionamentos com os decisores das empresas e parcerias com as marcas e agências, criando novas oportunidades de negócios, mas também aprender com líderes do sector”.

Recorde-se, a propósito, que o festival foi criado em 2006 pelo ADC Group, como o European Best Event Awards, e captado pela APECATE para Portugal. No ano passado realizou-se na cidade do Porto.

Este ano o Festival BEA World conta com o apoio institucional do Ministério da Economia, da Secretaria de Estado do Turismo, do Turismo de Portugal, do Turismo Centro de Portugal e da Câmara Municipal de Coimbra e o patrocínio da EDP e da TAP Portugal.

As inscrições podem ser realizadas no site www.beaworldfestival.com.