ColourTrip reposiciona-se no B2C e lança-se no B2B

O reposicionamento da empresa de animação turística ColourTrip passa pelo lançamento de um novo website e pelo reforço da aposta nas redes sociais. Aproximar-se do seu público-alvo e, simultaneamente, focar-se no segmento B2B é o objectivo.

Empresa de animação turística dedicada à realização de tours em Tuk Tuk e passeios personalizados a ColourTrip arranca em 2017 com o reposicionamento da oferta no segmento B2C e lançamento da oferta para o segmento B2B. A estratégia integra o lançamento de um novo website em wwww.colourtrip.pt e das plataformas de social media da marca.

Para Ana Teresa Alves, Partner da ColourTrip “este ano e meio de actividade permitiu-nos compreender de que modo se comporta o mercado e quais as expectativas do público e conferiram-nos a experiência necessária para definir uma oferta que consideramos interessante no contexto em que atuamos. Uma ideia reforçada por José Pedro Alves, também Partner da ColourTrip “o objectiva passa por conseguir conferir mais visibilidade a um leque de experiências cada vez mais diversificado”.

Tendo iniciado a sua actividade em Julho de 2015 com uma oferta no segmento dos passeios em Tuk Tuk na cidade de Lisboa, a oferta da marca contempla actualmente uma frota composta por 12 Tuk Tuks, seis dos quais eléctricos.

Para além dos tours em Tuk Tuk na cidade de Lisboa “Bairro Alto e Chiado”, “Belém”, “Old Town” e “Gourmet, a oferta da ColourTrip contempla a realização de passeios personalizados a outros destinos em Portugal, como Fátima e Sintra, e serviços orientados para clientes corporativos, nomeadamente acções de team building.