Comemorar o Natal no Arcos Hotel

O Arcos Hotel Nature & Spa, em Arcos de Valdevez, apresenta uma ceia e almoço natalícios em ambiente familiar, para quem deseja comemorar o Natal fora de casa, mas em família.

A ceia ocorre no Restaurante Foral de Valdevez, onde o chef Vasco Pombo apresenta um menu onde visam as iguarias da época apresentadas com criatividade. Para entradas as opções recaem sobre salada de bacalhau, salada grega, salada niçoise, salada de polvo marinado ou de ovas, entre outros. O prato principal será o bacalhau com todos e perna de peru assada com castanhas e cebolinhas. Segue-se um buffet de sobremesas, com doces natalícios, frutas frescas e queijos.

O almoço de Natal abre com peixes marinados, camarões sobre gelo, casco de sapateira, enchidos regionais, couscous com camarão, salada Waldorf com pato fumado, escabeche de mexilhão e consommé de galinha, entre outros. O prato principal recai no polvo assado à lagareiro, bacalhau lascado com broa de milho e amêndoas e cabrito assado no forno. No final conta com um buffet de sobremesas, bebidas e café.

A ceia e o almoço de Natal têm ambos o preço de 45€ por pessoa, com as crianças até aos três anos a não pagar e até aos 11 a beneficiar de 50% de desconto. As reservas para este Natal em pelo Alto Minho podem ser feitas através do geral@arcoshotel.com ou pelo telefone 258 093 600.