Compradores internacionais podem candidatar-se ao Hosted Buyers da BTL

Os compradores internacionais interessados em participar na BTL 2017 já podem submeter a sua candidatura no site da Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realiza de 15 a 19 de Março, na FIL, no Parque das Nações.

Após a submissão das candidaturas no site da feira, estas serão analisadas pela BTL, TAP e pelo Turismo de Portugal. Só os candidatos aceites serão convidados a integrar o programa de Hosted Buyers da BTL 2017. Os candidatos poderão ser agentes de viagens, directores de DMC’S, operadores turísticos e outros profissionais do sector do turismo.

Para Fátima Vila Maior, responsável pela BTL, “o programa de Hosted Buyers tem sido uma das prioridades da organização, já que é uma excelente forma de potenciar o mercado português no estrangeiro”, reforçando que “a cidade de Lisboa e o destino Portugal, só têm a ganhar com a presença de hosted buyers de diferentes destinos internacionais, desde os mais tradicionais aos emergentes”.

O programa é organizado pela BTL em parceria com o Turismo de Portugal e a TAP Portugal e tem como objectivo apoiar a vinda de compradores internacionais, com interesse específico no destino Portugal. Conta ainda com o apoio da APAVT e das várias unidades hoteleiras de Lisboa, também parceiros da BTL.