Congresso da ABAV com olhos postos no futuro

Inserido na 44ª ABAV Expo Internacional de Turismo, o Congresso dos agentes de viagens brasileiros vai colocar os olhos no futuro. O evento acontece entre 28 e 30 de Setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.

A programação terá palestras, debates e mesas redondas distribuídos em quatro eixos temáticos: Inovação, Gestão, Tecnologia e Segmentação. Cada um deles encabeçará os quatro espaços reservados na Vila do Saber, que este ano se apresentará com uma configuração totalmente inovadora.

“A difusão do conhecimento diversificado, com base em conteúdos voltados à utilização prática, visa contribuir para o crescimento profissional e a melhoria do desempenho nos negócios das agências de viagens”, sintetiza Edmar Bull, presidente da ABAV Nacional.

“O nosso Congresso é tradicionalmente o grande momento para colocarmos em debate temas relevantes e fundamentais para o desenvolvimento das actividades dos agentes de viagens”, completa o vice-presidente de Capacitação e Certificação da ABAV Nacional, António Azevedo. Millenials: a geração que está a transformar o mercado”, “Startups como plataformas criativas para o turismo, “Na crise, chorar ou vender lenços: qual a sua opção?”, “Posicionamento de Mercado: como não ser mais um”, segurança turística, “Olhos atentos às oportunidades ao seu lado”, ou “Turismo virtual – ele é real?”, são alguns dos temas que serão abordados neste fórum de agentes de viagens.

(Visited 1 times, 1 visits today)