Consolidador.com tem nova plataforma de reservas

O Consolidador.com lançou uma nova plataforma online de reservas de voos. Entre as novidades da nova plataforma inclui-se a possibilidade de as agências de viagens fazerem emissões automáticas, reservarem tarifas com bagagem ou adicionarem dados passageiro frequente.

Até 30 de Setembro o Consolidador.com irá fazer a migração total do sistema actual para a nova plataforma, pelo que, durante o mês de Agosto, será feita a apresentação de mais funcionalidades da plataforma que “acreditamos que irão ao encontro das necessidades e pedidos das agências de viagens”, garante Miguel Quintas, CEO do Consolidador.com.

O responsável afirma que ”esta plataforma resulta de um processo de passagem de know-how de 10 anos de experiência no mercado do Consolidador.com para uma tecnologia no seu estado mais avançado”. Adianta, além disso que “foram investidos perto de 350 mil euros neste passo fundamental, o qual nos permite pensar em novos objectivos estratégicos e de crescimento no curto, médio e longo prazo”.

“Para além de querermos aumentar a posição de liderança no mercado nacional, temos também que entender e preparar o futuro da empresa numa perspectiva internacional e em dimensões consentâneas. Este é um passo crucial na direcção da nossa visão de empresa e também como parceiro de negócio para os nossos stakeholders”, afirma ainda Miguel Quintas.

A partir deste mês e até 24 Setembro, irão decorrer webinars semanais com a finalidade de apresentar aos clientes as novas funcionalidades e vantagens da nova ferramenta de reservas.

Com mais de 60 agências de viagens já inscritas, o primeiro webinar vai ter lugar a 20 de Agosto e já se encontra esgotado. Para participar nestas acções, clique aqui e faça a sua inscrição.