Consolidador.com Hotels garante preços mais competitivos do mercado

O Consolidador.com oferece aos agentes de viagens portugueses, a partir desta quinta-feira, uma nova plataforma para reserva de hotéis – o Consolidador.com Hotels – com “os preços mais competitivos do mercado”, garantiu o CEO da empresa, Miguel Quintas.

Esta nova ferramenta B2B, criada ao abrigo de uma aliança estratégica com a TOR Travel, disponibiliza 300 mil hotéis em mais de 34 mil destinos, incluindo acordos com praticamente todos os grupos hoteleiros em Portugal, e vai munir as agências de viagens “de um produto mais abrangente e competitivo”, disse aos jornalistas, João Fernandes, director comercial da marca conjunta Consolidador.com Hotels by Tor, na apresentação do projecto, esta quinta-feira, em Lisboa.

De acordo com Miguel Quintas “esta é uma ferramenta para vender hotéis exclusivamente para agências de viagens”, para realçar que o objectivo “é ser líder de mercado” neste segmento. O responsável referiu ainda que “os nossos preços são em 70% dos casos mais competitivos comparativamente às ferramentas B2B e B2C existentes no mercado”, que já serão 14.

O CEO do Consolidador.com afirmou que este projecto vem ao encontro do plano de expansão da empresa, tanto ao nível de mercados, para além de Espanha, onde também já está presente, como de novos produtos para os agentes de viagens, anunciando para breve serviços como de transfers, seguros e rent-a-car, porque “queremos que o agente de viagens, quanto interaja com o Consolidador.com tenha um one stop shop para oferecer aos clientes”, disse.

Neste sentido, até Junho de 2018, o Consolidador.com pretende investir 250 mil euros só em tecnologia, entrar em novos mercados e expandir produtos. “Queremos ter mais presença na actividade diária das agências e deste modo, isto só seria possível, através de plataformas e parceiros líderes, permitindo assim que cada um dos nossos clientes seja também líder na sua actividade”, considerou o responsável.

Miguel Quintas enumerou as principais vantagens do Consolidador.com Hotels, sublinhando, designadamente, o facto “de sermos mais competitivos, oferecermos um atendimento 24 horas por dia, garantirmos qualidade de serviço, atendimento personalizada e tecnologia fácil e intuitiva para o agente de viagens”.

Apesar de ter sido lançado no mercado esta quinta-feira, cerca de 400 agências de viagens já aderiram ao Consolidador.com Hotels, bem como a maioria das redes das agências de viagens. Para aderirem a este projecto, as agências de viagens não precisam de ter contrato para a componente aviação com o Consolidador.com, uma vez que se trata, de acordo com João Fernandes, de produtos diferentes.

Refira-se que o Consolidador.com surgiu no mercado português em 2009, com a sua plataforma de reservas, www.consolidador.com, pioneira no mercado, para permitir às agências de viagens “não IATA” e IATA’s que não detenham a chapa de alguma companhia aérea, a pesquisa e reserva de voos de forma simples e intuitiva, incluindo agências que não tenham sistema GDS (Amadeus ou Galileo).