Consolidador.com é de novo PME Líder

A empresa foi reconhecida, pela segunda vez consecutiva, com o estatuto de PME Líder, pelo Turismo de Portugal e IAPMEI, devido à sua solidez financeira e ao superior desempenho ao nível da gestão.

A propósito desta distinção, Anabela Almeida, directora-geral da Consolidador.com, afirma ser “imprescindível garantir aos nossos clientes que somos um parceiro sólido e estável no mercado. A sustentabilidade e transparência são valores que imprimimos em tudo o que fazemos, pelo que estamos muito contentes com a renovação deste estatuto”.

Recorde-se que o estatuto PME Líder visa distinguir o mérito das pequenas e médias empresas nacionais com perfis de desempenho superiores, conferindo-lhes notoriedade. No caso das empresas da área do turismo, o estatuto é atribuído em parceria com o Turismo de Portugal e várias instituições bancárias.

Os indicadores económicos e financeiros, bem como as notações de rating, são essenciais para a atribuição deste estatuto que este ano distinguiu, pela segunda vez, a Consolidador.com.