Consolidador.com e Parcela Já celebram protocolo

As duas empresas acabam de celebrar um protocolo no âmbito do qual vão ser dadas “condições preferenciais para os agentes de viagens que emitam com o Consolidador.com”, lê-se em comunicado.

Na nota enviada à nossa redacção, Consolidador.com e Parcela Já explicam que vai ser “oferecido o aluguer mensal do terminal de pagamento” às agências de viagens que “ultrapassem os 4.000,00€ de facturação mensal através da Parcela Já na aquisição de produtos ou serviços ao Consolidador.com”.

Recorde-se que a Parcela Já permite que os agentes de viagens facilitem pagamentos em várias parcelas aos clientes, recebendo de imediato o valor total da compra, através desta empresa.

Helena Torres, directora de Marketing & Vendas da Consolidador.com mostrou-se muito satisfeita com este protocolo. “A solução de pagamentos parcelados Parcela Já, pioneira no mercado, pode ser um factor diferenciador para os nossos clientes e daí a sua importância”, afirmou a responsável, acrescentando: “ Queremos que o agente de viagens que já emite bilhetes de avião connosco tenha ao seu dispor todo um leque de produtos, serviços e benefícios relacionados com a sua actividade diária de venda de viagens” .