Constantino Pinto dirige vendas do Grupo Ávoris em Portugal

Constantino Pinto, que até aqui desempenhava o cargo de director comercial da B the travel brand no mercado português, assume agora a direcção de vendas do Grupo Ávoris em Portugal. A notícia foi avançada por Diamantino Pereira, director do Grupo em Portugal, num encontro com a imprensa na passada quinta-feira, 7 de Junho.

Como responsável de vendas da Ávoris para Portugal, Constantino Pinto passa agora a responder por todas as marcas do grupo com presença no nosso país “em tudo o que se relaciona com vendas”, sublinhou Diamantino Pereira. Desta forma, Constantino Pinto tem também a missão de “fazer a ponte” com Espanha e com as agências de viagens em Portugal.

Na oportunidade, o novo director de vendas do Grupo Ávoris em Portugal explicou que a necessidade de haver um responsável pela área de vendas de todas as marcas do Grupo tem a ver com o facto de, até aqui “as coisas estarem muito dispersas”, com um responsável a responder por cada marca.

“Nós somos uma empresa multimarcas e em Portugal já temos umas quantas. A Jolidey, a Quelónea e as marcas que estão nesse âmbito têm um responsável de marca em Espanha, a Catai, que também já cá está, tem outro responsável de marca, e a Special Tours tem outro, acontecendo que o apoio ao Diamantino Pereira estava a ser dado por cada um desses responsáveis em Espanha” pelo que “as coias eram um bocadinho espartilhadas e dispersas”. Com a alteração agora verificada o objectivo é que os vários responsáveis “já não tenham que fazer este contacto avulso, cada um pela sua marca, mas que eu aqui represente as marcas todas para todos os contactos com os clientes, quer a montante, quer a jusante e dar um apoio importante ao Diamantino Pereira nesta área”, explicou Constantino Pinto.

O novo director de vendas da Ávoris em Portugal avançou anda que esta alteração “ vai, seguramente, agilizar muito todo o processo de dar aos clientes condições de acesso e de informação completamente diferentes do que acontecia até agora e harmonizar todos os procedimentos”.