Contact Centre do Pestana Hotel Group premiado

O Pestana Hotel Group foi distinguido na edição deste ano dos APCC Best Awards, outorgados pela Associação Portuguesa de Contact Centers.

Os troféus têm como principal objectivo distinguir as organizações que mais se destacam, pela implementação e adopção de Boas Práticas Organizacionais na actividade de Contact Centers em Portugal – quer ao nível da gestão estratégica, operacional, tecnológica, quer ao nível do capital humano, e contribuir para o reconhecimento e valorização do sector em geral.

Afirmando-se orgulhosa desta distinção, Clarisse Rodrigues, Pestana Contact Centre Manager, sublinha que “em 2013, fomos o primeiro grupo hoteleiro, e acreditamos que ainda somos o único, a optar pela via da profissionalização deste serviço, enquadrado numa estratégia de crescente proximidade com os nossos clientes a par e passo com a aposta na transformação digital”.

Em nota à imprensa, o Pestana Hotel Group explica que, ao longo dos anos, tem vindo a acompanhar a evolução das tendências do turismo, nomeadamente, no que diz respeito à digitalização na hotelaria, e afirma: “Esta aposta permite dar resposta às exigências do sector do turismo apostando na economia digital, onde o foco no contacto personalizado e próximo com os clientes é sempre prioritário”.

Na senda desta evolução, o Grupo avança que irá implementar em breve um piloto de chat e chat bots em pestana.com, com o suporte do Call Center Pestana.