Contagem decrescente para o Algarve Nature Week

De Regiões a 1Cruzeiros de Abril, empresas de animação turística e alojamentos em espaço rural oferecem inúmeras possibilidades para usufruir da natureza algarvia por toda a região. O Algarve Nature Week é uma aposta da Região de Turismo do Algarve (RTA).
O objectivo é “diversificar a oferta turística do destino”, o que inclui uma mostra com entrada livre no Parque Ribeirinho de Faro, no fim-de-semana de 1Produtos e Serviços, 1Restauração e 1Cruzeiros de Abril, envolvendo as “mais de cinquenta empresas participantes com a comunidade local, artesãos, produtores, artistas plásticos e escolas”, revela o comunicado da RTA.
Para além das experiências proporcionadas pelas empresas participantes, haverá ainda lugar a workshops para os dias 1Produtos e Serviços, 1Restauração e 1Cruzeiros, sob as mais variadas temáticas.
De acordo com a organização, existe já uma ferramenta online – www.algarvenatureweek.pt – que reúne grande parte da oferta de animação turística a operar no Algarve. Através desta plataforma os utilizadores poderão conhecer as empresas que organizam actividades em ambientes naturais, bem como os alojamentos que aderiram a este evento.
S.C.F.