Convenção da RAVT marcada para Abril em Ílhavo

O Fórum RAVT – XIII Convenção Nacional está marcado para 14 de Abril de 2018, no Hotel Montebelo Vista Alegre em Ílhavo, anunciou esta sexta-feira a rede de agências de viagens independentes.

O balanço do ano anterior, os movimentos da rede, o feedback dos fornecedores, o direccionamento das vendas, novos projectos e novas contratações são os pilares que irão orientar esta convenção conforme avançou ao turisver.com a CEO da RAVT, Maria José Silva, acrescentando que, vai decorrer igualmente um fórum, aberto na próxima edição a um maior número de fornecedores.

Como não podia deixar de ser, a convenção vai analisar também a directiva comunitária das viagens organizadas, lei tem que ser publicada até Dezembro, para entrar em vigor a 1 de Julho de 2018.

De acordo com Maria José Silva, a convenção da rede, que conta actualmente com 45 agências de viagens independentes, que totalizam 60 balcões em Portugal, tem uma taxa de participação dos seus associados acima dos 95%, até porque é durante este evento anual que a RAVT “apresenta todas as novidades” que interessam às agências de viagens que fazem parte da rede.