Convenção HotelShop 2017 debate “Gestão de Custos”

A Convenção HotelShop+SocialShop, marcada para dia 7 de Novembro e subordinada ao tema “Gestão de Custos para Hotéis e IPSS” vai servir também para assinalar o 10º aniversário desta central de compras, líder nacional no abastecimento aos hotéis e instituições sociais.

A Convenção abre com uma intervenção sobre turismo responsável e voluntariado social e encerra com a perspectiva do jornalista económico José Gomes Ferreira sobre a importância do turismo e economia social e os seus impactos e interconexões económicas, sociais e políticos.

Estão previstos dois painéis, onde irão intervir directores de operações de IPSS e dos grupos Pestana, Discovery, Altis e Heritage, em que será abordada a gestão de custos na perspectiva do comprador, bem como a intervenção do CEO da maior central de compras da Europa, sobre as tendências mais recentes no abastecimento à hotelaria e sector social e o grau de importância da tecnologia nos respectivos sistemas e processos.

Irão ainda intervir especialistas em matérias que condicionam e determinam a optimização das compras, como é a gestão de negociações, gestão de tempo, e gestão da produção alimentar, neste caso com o Chef Ljubomir Stanisic.

O evento termina com a entrega dos habituais Prémios HotelShop+SocialShop referentes à performance de compras de 2017.

Em paralelo à Convenção, e como vem sendo habitual, será realizada uma feira de fornecedores e durante o almoço, os participantes poderão contactar com diversas ofertas de produtos e serviços, e participar em degustações, fast meetings e provas de bebidas. Será ainda sorteado o prémio de viagem Gergran/Delifrance, no valor de 1.000 Euros e diversas estadias em hotéis associados à HotelShop.

As inscrições gratuitas estão disponíveis através do site www.hotelshop.pt