Convenção HotelShop confirma oradores  

Estão confirmadas as participações do Chef Ljubomir Stanisic, do ex-internacional de futebol Paulo Futre e de José Gomes Ferreira, na Convenção HotelShop+SocialShop, que terá lugar a 7 de Novembro em Lisboa.

Também confirmada está a participação de Paul Connelly, CEO da maior central hoteleira de compras da Europa, que abordará as tendências mais recentes no abastecimento à hotelaria e sector social e o grau de importância da tecnologia nos respectivos sistemas e processos.

A Convenção incluirá a participação de uma dezena de oradores, que se propõem revelar as melhores práticas de gestão de custos para a hotelaria e turismo, e para a área social. Em destaque vão estar dois paineis com directores de operações de IPSS e de grupos hoteleiros, em que se abordará a gestão de custos na perspectiva do comprador.

Em paralelo, decorre uma feira com fornecedores da hotelaria, com a presença das principais empresas do sector. No final, serão entregues os Prémios HotelShop+SocialShop, para os melhores compradores e fornecedores, e será sorteado o prémio de viagem Gergran/Delifrance, no valor de 1.000 Euros e diversas estadias em hotéis associados à HotelShop.