“Conversas com o Turismo” no stand do TP na BTL

“O Melhor Destino Turístico do Mundo” é o tema da participação do Turismo de Portugal na BTL – Feira Internacional de Turismo, que abre esta quarta-feira na FIL, em Lisboa.

Localizado no Pavilhão 1, o stand do Turismo de Portugal ocupa 300 metros quadrados e integra um espaço aberto a todos os parceiros, dedicado às “Conversas com o Turismo”, onde são dinamizadas apresentações sobre as Estações Náuticas, a Praia Acessível, Tourist Care, Portuguese Trails, o Projecto Revive e o programa All4All, entre outros. Diariamente, utilizando os melhores produtos nacionais, são também realizadas degustações e provas de vinho, preparadas pelos alunos das Escolas do Turismo de Portugal.

No dia 1 de Março, pelas 10h30, no pavilhão 2, auditório “BTL Web and Trends”, o Turismo de Portugal apresenta os resultados das medidas Simplex implementadas no turismo, numa sessão que conta com a participação da secretária de Estado do Turismo e da secretária de Estado Adjunta da Modernização Administrativa.

Com o apoio do Turismo de Portugal decorre, a 2 e 3 de Março, a Bolsa de Empregabilidade, que apresenta mais de 60 empresas com 10 mil ofertas de emprego. Focada no recrutamento de recursos humanos e apresentação de dezenas de empresas, a Bolsa de Empregabilidade ocupa um espaço de 1.200 metros quadrados que será palco, também, de conferências e debates sobre turismo.

O programa da participação do Turismo de Portugal e outra informação útil irá estar disponível na app do Turismo de Portugal para gestão de eventos corporativos – Eventos Business.