Corinthia Lisbon renovou espaços exteriores

A renovação dos espaços exteriores do Corinthia Hotel Lisbon inclui a abertura de um novo bar num espaço verde ao ar livre, o Soul Garden, com acesso directo ao exterior independente do hotel. 

                 

 

Um bar, várias áreas de estar estilo lounge rodeadas por estruturas verdejantes que criam diferentes ambientes, e três ilhas localizadas nos lagos do jardim, cada uma dedicada a experiências de bartending com os cocktails Old Fashioned, Sour e Negroni, compõem o renovado espaço do Corinthia Lisbon.

O bar está ao comando de Nélson Antunes, responsável pelos bares do hotel e oferece uma carta rica em Cocktails, Mocktails, Gins, Rum, Vodkas, Vinhos, Champanhes e Sumos naturais. Já no que toca à gastronomia, o Chef Carlos Gonçalves preparou para este espaço um menu de pratos leves e frescos, com sabores inspirados no oriente e em harmonia com os cocktails propostos.

Todas as quartas-feiras e fins-de-semana a partir das 17h30, o Soul Garden vai ser animado por DJs que ali apresentarão os seus sets dinâmicos e playlists personalizadas, enquanto às terças e quintas os sons da percussão serão reis.