Corpo Santo Hotel recebe Prémio Nacional do Imobiliário

O Corpo Santo Hotel foi distinguido no Prémio Nacional do Imobiliário 2018 na categoria Turismo, numa gala decorrida no início de Abril, que contou com a presença de mais de 200 personalidades do sector imobiliário.

Os prémios foram atribuídos por um júri composto por Paulo Silva (Savills Aguirre Newman), Almeida Guerra (Rockbuilding), arquitecto João Paciência, Juan Antequera (Vilamoura World) e Eduardo Abreu (neoturis). Pedro Pinto, director geral do Corpo Santo Hotel, atesta que “foi uma enorme satisfação ser reconhecido num evento importante do sector imobiliário e que vem comprovar a aposta, o projecto e o trabalho desenvolvido pela nossa equipa desde o primeiro momento”.

Situado no Largo do Corpo Santo, no bairro histórico do Cais do Sodré, em Lisboa, a unidade hoteleira de 5 estrelas abriu portas em Setembro do passado ano de 2017. O Corpo Santo Hotel conta com 79 quartos, dois dos quais são suites, e foi criado de modo a partilhar a riqueza cultural da capital, num ambiente acolhedor de luxo, onde o passado e o presente convivem em harmonia.