Correia da Silva candidato da AHP à presidência da CTP

O Turisver.com confirmou ontem, durante a cerimónia de posse da APAVT, junto do presidente da AHP, Luís Veiga, que esta Associação vai avançar com o nome de Luís Correia da Silva para a presidência da Confederação do Turismo Português.
Já há muito que era conhecida a intenção da Associação da Hotelaria de Portugal de se candidatar à presidência da CTP. Vários nomes foram falados, tendo o Turisver.com abordado, durante o congresso da AHP, realizado em Outubro último, Frederico Costa, um dos nomes apontados, que se mostrou indisponível para se candidatar a este cargo.
A AHP avança agora com o nome de Luís Correia da Silva com quem o Turisver.com ontem falou e que confirmou a sua disponibilidade para ser o candidato proposto pela Associação da Hotelaria de Portugal.
Luís Correia da Silva tem um vasto curriculum no turismo, nomeadamente na área da administração pública do sector, tendo desempenhado as funções de vice-presidente do ICEP, com o pelouro do Turismo, e secretário de Estado do Turismo, entre outros cargos.
José Luís Elias