Costa Cruzeiros abre vendas para o Toscana

O Costa Toscana chega à frota da Costa Cruzeiros em 2021, tendo o seu primeiro cruzeiro marcado para 28 de Junho, desde Hamburgo, com passagem por Lisboa onde fica 2 dias e 1 noite. A ano e meio de distância já é possível fazer reservas para o novo navio.

Abertas a partir desta quarta-feira, 8 de Janeiro, as reservas para o Costa Toscana (“irmão” do Costa Smeralda) podem ser feitas online ou através de agências de viagens, segundo informa a companhia, que avança outra novidade para este ano: o alargamento da temporada de Verão a bordo do Costa Vitoria.

O primeiro cruzeiro da Costa Toscana vai partir de Hamburgo a 28 de Junho de 2021, terá uma duração de 14 dias e terminará em Savona. O programa inclui longas ligações de dois dias e uma noite em Lisboa, Barcelona e Marselha. Durante o Verão de 2021 e até à primeira semana de Novembro, o Toscana oferecerá cruzeiros de uma semana no Mediterrâneo ocidental. O itinerário inclui Savona, Nápoles, Cagliari, Palma de Maiorca, Barcelona e Marselha, além de um dia de navegação.

De meados de Novembro de 2021 até à Páscoa de 2022 (inclusive), o itinerário será alterado, passando por Savona, Marselha, Barcelona, Palma de Maiorca. Palermo e Civitavecchia / Roma, incluindo também um dia de navegação. Um itinerário especial de 9 dias está programado para o cruzeiro da véspera de Ano Novo de 2022, com a inclusão de Valência.

Novidade em 2020 é a expansão da temporada de Verão a bordo do Costa Victoria, com quatro novos itinerários, já estão disponíveis para reserva. De 9 de Setembro a 12 de Outubro deste ano, o navio partirá de Savona para um itinerário de 11 dias pelo Mediterrâneo ocidental: Toulon (França), Tarragona (Espanha), Ibiza (Espanha), Palma de Maiorca (Espanha), Menorca (Espanha), Ajácio (Córsega – França), Olbia (Sardenha-Itália), Salerno (Costa Amalfitana-Itália) e Portoferraio (ilha de Elba – Itália). O navio irá parar em muitos destes portos durante todo o dia, permitindo que os hóspedes desfrutem plenamente das suas visitas em terra.