Costa Cruzeiros dedica cruzeiro ao chocolate

O chocolate vai ser rei e senhor a bordo do navio Costa Pacífica, num cruzeiro pelo Mediterrâneo que partirá de Civitavecchia, a 16 de Abril. A iniciativa resulta de uma parceria com o festival Eurochocolate de Perugia.

O primeiro “Eurochocolate Cruise”, assim se denomina este cruzeiro temático especial, tem partida de Civitavecchia a 16 de abril de 2020, rumando depois a Génova, Barcelona, Palma de Maiorca, Malta e Catania. A bordo, vão decorrer várias iniciativas relacionadas com o chocolate, incluindo cursos, degustações, oficinas, show cooking, reuniões com grandes mestres de chocolate, visitas guiadas, criações artesanais e menus especiais. Haverá ainda uma escultura de chocolate feita ao vivo.

Durante a paragem em Barcelona, será organizada uma visita ao Museu do Chocolate na cidade, onde será possível acompanhar a história do chocolate desde a sua descoberta e observar algumas esculturas espectaculares e únicas feitas com chocolate, como um modelo incrível do Parc Guell.O pacote “Eurochocolate Cruise”, inclui a possibilidade de participar nas natividades programadas, bem como um Kit de boas-vindas gratuito, com gadgets temáticos e algumas iguarias.