Costa Cruzeiros, Iberia e Comunidade de Madrid lançam novo pacote turístico

A Costa Cruzeiros, a  Iberia e a Comunidade de Madrid uniram-se no lançamento de um novo pacote turístico para o mercado português, permitindo aos passageiros que pretendam fazer um cruzeiro para qualquer um dos destinos onde esta companhia opera, e que estejam a voar na Iberia, fazer um stopover de dois dias em Madrid.

Este novo pacote, que ainda permite aos passageiros saídos de Portugal a bordo da Iberia, via Madrid, despacharem a bagagem directamente para o destino final, para encontrá-la já no camarote do navio, está disponível a partir do dia 1 de Abril, e envolve diferentes opções de lazer, cultura e gastronomia.

Durante a apresentação do produto ao mercado, que decorreu esta quarta-feira, em Lisboa, Raffaele D’Ambrosio, director-geral da  Costa Cruzeiros para Espanha e Portugal, destacou a relevância desta parceria, uma vez que “acrescenta valor às viagens nos nossos melhores cruzeiros”, para acrescentar que “esta parceria reforça o nosso compromisso com a oferta de experiências de viagem distintivas aos nossos clientes”.

No âmbito do contrato de colaboração com a Costa Cruzeiros, a Iberia disponibiliza 175 mil lugares em voos com destino a Veneza, Copenhaga, Estocolmo, Bali, Trieste, Rostock ou Hamburgo, até 2019.

A apresentação desta parceria contou ainda com a presença de Jorge Carreiras, director-geral da Line C, representante da Costa Cruzeiros em Portugal, Manuela Barger, gerente comercial da Iberia em Portugal, Natália Briales Cristobal, conselheira do Turismo de Espanha em Portugal e Carlos Chaguaceda, director-geral de Turismo da Comunidade de Madrid).

De acordo com Jorge Carreiras, este pacote turístico vai permitir ganhos ao agente de viagens, que estará em condições de vender ao cliente um conjunto de produtos em Madrid, desde o alojamento, a passeios e visitas, a preços competitivos, ao mesmo tempo que facilita a vida dos clientes que em matéria de transporte aéreo, passa a ser apenas um segmento.