Costa Cruzeiros: Inverno com novidades na Ásia

A Costa Cruzeiros estreia 36 novos destinos no continente asiático nos seus itinerários para a temporada de Inverno 2017-2018. Entre estes destinos destacam-se a Tailândia, Malásia e Camboja a bordo do Costa Victoria, com o Costa neoRomantica a comtemplar destinos como Taiwan, Coreia do Sul e Japão.

A primeira novidade a destacar estará a bordo do Costa Victoria, que entre 6 de Janeiro e 17 de Fevereiro sairá aos sábados de Singapura, para oferecer dois itinerários diferentes. Ambos de uma semana os cruzeiros podem ser combinados para realizar um único itinerário. O primeiro inclui a ilha de Koh Samui, na Tailândia, uma noite em Banguecoque e uma escala em Sihanoukville, no Camboja. Já o segundo itinerário permite a visita a Kuala Lumpur e ilha de Langkawi, na Malásia, uma noite em Phuket na Tailândia e passagem por Penang e Malaca, também na Malásia.

A partir de 24 de Fevereiro de 2018, o Costa Victoria vai oferecer um itinerário exclusivo de 23 dias, à partida de Singapura e tendo como destino final Savona. Os clientes terão a oportunidade de fruir diferentes experiências numa só viagem, juntando a cultura e paisagens da Malásia, Sri Lanka, Índua, Omã, Heraklion na Grécia e a cidade de Roma, em Itália.

A segunda novidade da temporada de Inverno estará a bordo do Costa neoRomantica, que desde finais de Outubro e até finais de Janeiro de 2018 vai oferecer novos itinerários de oito dias à partida de Tóquio, para descobrir o Japão. Incluirá Nagoya, Okinawa, Miyakojima na ilha de Miyako e também uma escala em Keelung, em Taiwan. Em Outubro e Novembro de 2017, os clientes poderão combinar este com outro itinerário de seis dias que fará escala em Kobe, Osaka, ilha de Jeju na Coreia do Sul e Kagoshima.

Por fim, o Natal de 2017 também traz novidades, com a Costa Cruzeiros a oferecer um itinerário especial de 10 dias, permitindo ao cliente visitar Kobe, Amami, Oshima, Ishigaki, Okinawa, Yokkaichi e Keelung, em Taiwan.