Costa Cruzeiros remodela Costa Victoria e vende Costa neoClassica

A temporada de Verão de 2018 na Costa Cruzeiros vai trazer novidades. Entre elas conta-se o regresso do Costa Victoria ao Mediterrâneo e o reposicionamento do Costa neoRiviera em Itália, substituindo o neoClassica que vai ser vendido.

A partir de 30 de Março de 2018, anuncia a companhia Costa Cruzeiros, o navio Costa Victoria, que desde 2012 tem estado a operar na China para o mercado local, vai voltar a oferecer cruzeiros no Mediterrâneo. O navio vai cumprir três itinerários de uma semana, dedicados às praias e à animação das Ilhas Baleares à partida de Tarragona e visitando Savona e Olbia (Sardenha) em Itália, Menorca, Ibiza (onde o navio estará até ás 4h00 da manhã) e Palma de Maiorca, em Espanha. No final do cruzeiro a companhia irá proporcionar aos seus passageiros uma experiência única no PorAventura World, que integra o recém-inaugurado parque temático Ferrari Land. Para melhor servir os seus clientes, o Victoria será remodelado antes de iniciar esta temporada no Mediterrâneo.

“ A decisão tomada em relação ao Costa Victoria resulta da opção de manter a oferta numa área do Mediterrâneo com grande procura turística”, afirma a Costa Cruzeiros em comunicado, anunciando ainda que vai “acelerar o processo de renovação da frota com a venda do Costa neoClassica, um dos seus navios há mais tempo ao serviço”.

Desta forma, a partir de 10 de Março de 2018, quando concluída a programação regular na Índia e Maldivas, o Costa neoClassica deixará de pertencer à frota da Costa, sendo substituindo nos seus itinerários de uma semana pelas ilhas Gregas pelo Costa neoRiviera.

“A Costa Cruzeiros garante a protecção dos clientes que tenham reserva seja no Costa neoRiviera ou no Costa neoClassica, tendo iniciado os procedimentos necessários para informar devidamente tanto os passageiros como as Agências de Viagens”, afirma a companhia no referido comunicado.