Costa Cruzeiros sugere três itinerários a partir de Setembro

A Costa Cruzeiros sugere três itinerários distintos a partir de Setembro deste ano para regiões onde nessa altura se faz sentir calor, nomeadamente Oceano Índico, Mediterrâneo Oriental e Mar das Caraíbas.

Um dos cruzeiros, de 27 dias, a bordo do Costa Victoria, parte a 30 de Setembro de Savona (Itália) e seguirá depois para outras cidades de Itália, Grécia, Jordânia, Israel, Omán, Maldivas, Seychelles, Reunião e Maurício, num total de nove países.

Pelo Mediterrâneo Oriental a bordo do Costa Deliziosa, também em Setembro, a companhia propõe um cruzeiro com partida de Veneza, Itália. Durante oito dias, o navio vai passar ainda por Bari, em Itália, Corfu, Santorini, Mykonos, na Grécia e Dubrovnik, na Croácia.

Para aqueles que procuram o sol o ano inteiro, a Costa Cruzeiros recomenda uma viagem em direcção à República Dominicana e Antilhas, a bordo do Costa Pacífica, com datas de início previstas entre Janeiro e Março de 2019. Esta viagem tem a duração de oito dias e sete noites, com voos directos de Madrid em direcção a La Romana e Isla Catalina, na República Dominicana. A viagem prossegue pelas ilhas das Antilhas, com paragem em St. Kitts, Antigua, Martinica, Guadalupe e St. Marteen, regressando a La Romana.