Costa Cruzeiros vai ter mais de 110 mil camas em 2021

A Costa Cruzeiros vai aumentar de 72 mil para mais de 110 mil camas até 2021 com a entrada para a frota de sete novos navios. O anúncio foi feito durante o seu encontro anual com mais de 1500 agentes de viagens denominado “Protagonistas do Mar”, ocasião que serviu para a companhia de cruzeiros apresentar os seus novos itinerários, acordos estratégicos, os projectos de novos navios e a forte ampliação da oferta. 

Dois dos novos navios terão a marca italiana Costa Cruzeiros, outros dois operarão sob a insígnia Costa Ásia, e os restantes três ficarão ligados a Aida Cruises.

A Costa Cruzeiros apresentou também o seu mais exclusivo itinerário para o Oceado Índico, percorrendo Maldivas, Índia e Sri Lanka, bem como a inovadora proposta de serviços a bordo, que inclui desde o novo programa de entretenimento para as crianças com Peppa Pig como protagonista, ou o concurso de talentos “The Voice of the Sea”, baseado no popular formato de televisão “The Voice”. Foi igualmente revelada a nova oferta de conexão wifi a bordo.

Durante o evento, a companhia de cruzeiros Iberia firmaram um acordo de colaboração que vai permitir, entre outras facilidades, que os passageiros da Costa Cruzeiros tenham acesso ao serviço de entrega de bagagem directamente para a cabine do navio.

Por outro lado, a Costa Cruzeiros e PortAventura Mundial, assinaram um memorando de entendimento, permitindo que os passageiros que cheguem a Barcelona, a bordo de qualquer um dos navios da Costa Cruzeiros, tenham acesso exclusivo ao parque onde, no início de 2017, irá abrir as portas o Ferrari Land.