Costa Rica em charter é a grande aposta do Grupo Ávoris para 2018

Diamantino Pereira, director para Portugal do Grupo Ávoris (ex- Barceló) anunciou, num jantar com agentes de viagens, que “a Costa Rica é a nossa grande aposta” para o ano de 2018. O responsável mostrou-se convicto de que este é um destino que vai vender.

Para anunciar o voo directo para a Costa Rica, Diamantino Pereira começou por afirmar que “nós, na nossa empresa, somos audazes mas não somos suicidas, estudámos bem o mercado”. O ano passado, disse, viajaram para aquele país cerca de 2.500 turistas portugueses, por isso, acrescentou, “acreditamos que com um voo directo irão viajar muito mais”.

Na base do estudo esteve o preço elevado das tarifas aéreas para o destino, sendo que o charter vai proporcionar pacotes com preços desde 1.390€. O objectivo é apresentar vários programas que terão preços em crescendo.

Diamantino Pereira acrescentou, no entanto,  que a Costa Rica  é um destino que precisa de marketing e de acções de formação junto dos agentes de viagens, porque “este não é um destino de praia, mas existem muitas razões para visitar este país e vamos divulgá-las”. O responsável adiantou ainda que a operação para este destino da América Latina, vai ser realizada pelo novo A-330 da Orbest.