Crianças vão viajar na Azores Airlines sem pagar no Inverno

A campanha é válida para voos de Lisboa ou do Porto para os Açores, abrange as crianças até aos 11 anos e, segundo a companhia aérea, visa ajudar a combater a sazonalidade do turismo açoriano. Por isso Natal e Fim de Ano não entram na campanha.

No âmbito da campanha de vendas, que decorre durante todo o mês de Junho, para viagens de 28 de Outubro a 30 de Março de 2019, as crianças até aos 11 anos que viagem acompanhadas de um adulto em voos de Lisboa ou Porto para os Açores, não pagam qualquer tarifa mas apenas as taxas. As excepções são os períodos de Natal e Passagem de Ano (de 14 de Dezembro de 2018 a 6 de Janeiro de 2019).

Por cada reserva efectuada para um adulto, a viajar em voos directos do Porto ou Lisboa para os Açores, no intervalo contemplado pela campanha promocional, pode viajar um bebé e uma criança até aos 11 anos apenas pelo valor das taxas.

“Esta é uma iniciativa que pretende oferecer a possibilidade de descobrir os Açores e criar memórias inesquecíveis com as crianças, através desta campanha promocional que celebra a família. A tranquilidade e a comunhão com a natureza que se encontra nos Açores torna este destino ideal para miúdos e graúdos”, afirma Gavin Eccles, director-geral comercial do Grupo SATA.

A campanha está em vigor em qualquer canal do Grupo SATA e é limitada ao número de lugares disponíveis em voos operados pela Azores Airlines, não acumuláveis com outra oferta, desconto ou promoção.