Cristina Simões Sales Executive dos Hotéis Dom Carlos

Os Hotéis Dom Carlos acabam de reforçar o seu Departamento Comercial com a contratação de Cristina Simões para Sales Executive.

A nova Sales Executive integrava já a equipa dos Hotéis Dom Carlos, tendo ingressado no Dom Carlos Liberty em 2006. Ali se manteve até 2011, ano em que sai para o Dolce Campo Real, mas em breve regressaria aos Hotéis Dom Carlos, para a área do front office onde se manteve até agora.

A carreira profissional de Cristina Simões não começa na hotelaria, já que a profissional dedicou-se, entre 2001 e 2005, ao acompanhamento de grupos de turismo sénior e transferes em alemão e inglês e à assistência no aeroporto de Lisboa, Hotéis e Centro de Congressos, para grupos de Congressos e Incentivos. Exerceu ainda, em regime de free lance,  a actividade de Guia Intérprete Nacional e correio de turismo em território nacional e europeu.

Cristina Simões é licenciada em Informação Turística, no ramo de Guia Intérprete Nacional e Correio de Turismo, pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril-ESHTE.