Cristina Ventura dirige The Vintage Lisboa Hotel

O Hotel The Vintage Lisboa, unidade de cinco estrelas do Grupo NAU Hotels & Resorts, tem uma nova directora. Trata-se de Cristina Ventura, profissional com mais de duas décadas de experiência no sector.

Licenciada em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa e pós-graduada em Planeamento & Desenvolvimento de Produtos Turísticos pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, Cristina Ventura conta com 21 anos de experiência profissional nas áreas de marketing, vendas e hotelaria.

Foi no Grupo Longevity que a profissional se destacou, tendo desempenhado diversas funções de gestão entre 2004 e 2012, nomeadamente na abertura do cinco estrelas Longevity Wellness Resort Monchique, onde assumiu as funções de directora de Marketing e Vendas.

Situado entre a Avenida da Liberdade e o Príncipe Real, o The Vintage Lisboa é um hotel contemporâneo com uma atmosfera luxuosa e instalações cinco estrelas. A unidade oferece 53 quartos e 3 suites, restaurante The Vintage com pratos regionais e selecção de vinhos, o rooftop Varanda do Castelo com vista panorâmica sobre a cidade, e SPA.