CroisiEurope vai ter 7 novos barcos em 2016/7

A CroisiEurope, companhia de cruzeiros fluviais da Europa vai inaugurar sete novos barcos nos próximos dois anos. Um deles, a chegar em Abril de 2017, será colocado no Douro, a juntar aos outros quatro que a companhia opera em Portugal.

O MS Elbe Princesse, uma embarcação inovadora, com hélices externas, à imagem dos barcos do Missisipi vai percorrer o rio Elba e navegará entre Berlim e Praga, e em sentido inverso (Berlin – Magdebour – Wittenberg – Meissen – Dresden – Litomerice – Praga) a partir da primavera de 2016. O navio terá capacidade para 80 passageiros em 40 camarotes espaçosos.

La Peniche Déborah, uma pequena embarcação com capacidade para 24 pessoas e 12 camarotes, irá realizar um novo itinerário no canal Briare, entre Borgonha e do Vale do, enquanto La Peniche Danièle, também com capacidade para 24 pessoas e 12 camarotes vai atravessar o canal da Borgonha.

No Rio Douro, a companhia vai ter um 5º barco, com 3 pontes (5 estrelas), design contemporâneo, equipados com 66 cabines espaçosas e pode acomodar 132 passageiros. O barco vai-se juntar às outras quatro unidades que operam no Douro, a partir de Abril de 2017, oferecendo 8 dias cruzeiros entre o Porto, Régua, Vega de Teron, Ferradosa e Pinhão.

No rio Mekong, também será inaugurado o 5º barco. Trata-se do RV Indochine, um barco neo colonial (5 estrelas). Com um design inovador, tem uma capacidade para 60 passageiros, graças às suas 30 espaçosas cabines com varandas.

Entretanto, o Symphonie MS e o MS Douce France foram completamente renovados e redesenhados em termos de espaço, para proporcionar conforto superior e vão navegar no Reno e no Danúbio.

(Visited 53 times, 1 visits today)