Cruzeiros de Cuba no Verão com expectativas “muito positivas”, diz Eduardo Cabrita

Fruto da parceria com a Sonhando, a MSC Cruzeiros colocou no mercado português dois itinerários com partida e chegada a Havana, em voo directo de Lisboa para Varadero, aproveitando a operação charter da Sonhando, Solférias e ITravel para o destino. As vendas já começaram a surgir e as expectativas para o novo produto são “muito positivas”.

O anúncio do novo produto com base na operação charter para Cuba à partida de Lisboa foi feito na BTL e nas poucas semanas que decorreram desde então “já começámos a ver reservas a entrar”, avançou ao Turisver.com Eduardo cabrita, director-geral da MSC Portugal que acredita que as vendas se agilizem agora que o roadshow de Cuba terminou. “Com o roadshow  as agências de viagens ficaram muito mais atentas a este novo produto, e especialmente a este voo directo para Cuba”. Por isso acredita que os dados sejam “muito positivos” quando a operação estiver a meio”.

De Junho a Setembro, “Em busca dos Piratas”, desde 1.661€ e “As Baías Douradas de Cuba e das Honduras”, desde 1.598€ são os dois itinerários propostos, com os preços a incluírem voo. Porque o MSC Opera que opera estes cruzeiros vai estar em Havana, quem chegar a Cuba através desde voo directo, não necessita de ficar alojado na cidade: “Num itinerário, o navio chega a Havana às 09h00, no outro chega às 13h30, com o voo de regresso a Lisboa a realizar-se nesse mesmo dia”. Além disso, ambos os itinerários “permitem dois ou três dias em Havana no começo da viagem, com o navio da MSC Cruzeiros a funcionar quase como um barco-hotel, dando aos passageiros a possibilidade de conhecer Havana e outros destinos dentro da região”.