CTP: Tomada de posse é já segunda-feira

Marcada para as 18h00 de segunda-feira, 23 de Abril, no Ritz Four Seasons Hotel, a tomada de posse dos novos corpos sociais da Confederação do Turismo Português vai contar com a presença do Primeiro-ministro, António Costa.

Em resultado do acto eleitoral decorrido no passado dia 26 de Março, Francisco Calheiros renova o seu mandato enquanto presidente da Confederação do Turismo Português. Além de Francisco Calheiros, na presidência do Conselho Directivo, os órgãos sociais da CTP contam, no mandato 2018-2021, com José Castelão Costa (presidente da Mesa da Assembleia Geral) em representação da Sociedade Grupo Pestana, SGPS, S.A. e Jorge Rebelo de Almeida (presidente do Conselho Fiscal) em representação da Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S. A.

A cerimónia de tomada de posse está marcada para 23 de Abril e, além do Primeiro-ministro, irá contar com as presenças do ministro adjunto, Pedro Siza Vieira; do ministro do Trabalho e da Segurança Social, Vieira da Silva; da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho; do secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias; do secretário de Estado do Emprego, Miguel Cabrita, e ainda do secretário de Estado da Agricultura e da Alimentação, Luís Medeiros Vieira, entre outras personalidades.

Recorde-se que Francisco Calheiros foi eleito para mais um mandado à frente dos destinos da CTP (2018-2021) em representação da APAVT – Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo.