“Culinary Extravaganza” no Conrad Algarve

A 2ª edição do “Culinary Extravaganza”, iniciativa de alta gastronomia promovida pelo Conrad Algarve e a decorrer entre 4 e 6 de Novembro, vai reunir cinco eventos, 15 chefs estrelas Michelin, quatro sommeliers e sete mixologistas.

O Grande Evento de Abertura “Culinary Heaven”, que custa 245 euros por pessoa, promete ser um dos pontos altos do fim-de-semana. No dia 5 tem lugar um BBQ Brunch no Dado Q, que custa 95 euros por pessoa. Trata-se de um diálogo mediterrânico com início marcado para as 12h30 nos jardins do Dado Q, o restaurante do Conrad Algarve junto à piscina. No mesmo dia, é a vez do Michelin Dining Experience, uma experiência gourmet exclusiva, no restaurante Gusto by Heinz Beck, que inclui a degustação de sete pratos com harmonização de vinhos. Ao todo, estarão reunidas 8 estrelas Michelin. Custa por pessoa 245 euros.

No Roof Garden Suite, marcado para o dia 6 e ao preço de 95 euros por pessoa, acontece a celebração dos Chefs Hilton para um almoço a cinco mãos, enquanto a derradeira experiência gastronómica do “Culinary Extravaganza” reúne seis estrelas Michelin para um jantar de sete pratos que promete encerrar com chave de ouro a 2ª edição deste evento. O preço deste jantar é de 245 euros por pessoa e tem lugar no Gusto by Heinz Beck.