Curso de Direcção Hoteleira abre nova turma

Com as vagas para a primeira turma já esgotadas, vai agora ser aberta uma nova turma para o curso de especialização em Direcção Hoteleira tendo em vista fazer face à elevada procura.

Ministrado pela Associação de Directores de Hotéis de Portugal, em parceria com a Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, a formação vai iniciar-se em Lisboa, na sede da ADHP, a 6 de Outubro, prolongando-se até 17 de Fevereiro.

Ao todo são 272 horas de formação, em módulos como Gestão Estratégica, Business Plan, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Tecnologias e Marketing na Hotelaria, Gestão de Operações Hoteleiras F&B, Gestão de Operações Hoteleiras FO, Gestão de Instalações e Equipamentos, Gestão Financeira, Legislação Hoteleira, Revenue Managment e Qualidade e Ambiente.

“Cada vez mais somos procurados por profissionais que querem aprofundar os seus conhecimentos através de uma formação mais prática. E a realidade é que os nossos professores, todos eles profissionais no activo e com um percurso reconhecido, são uma garantia de um ensino de qualidade e de uma troca de experiências valiosa ”, salienta Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da ADHP, que destaca para o facto de “nem quando era necessário por lei ter o curso de director hoteleiro tivemos tanta procura”.