Cursos da ESHTE voltam a ser certificados pela OMT

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE) acaba de ter, uma vez mais, todos os cinco cursos de licenciatura e dois cursos de mestrado reconhecidos pela Organização Mundial de Turismo (UNWTO) através do programa UNWTO.TedQual.

A Organização Mundial do Turismo atribuiu de novo a Certificação Ted.Qual aos cursos do 1.º ciclo em Direcção e Gestão Hoteleira, Gestão Turística, Informação Turística, Produção Alimentar em Restauração, e Gestão do Lazer e Animação Turística. Os três ramos do curso de 2.º ciclo em Turismo (Gestão Estratégica de Destinos Turísticos, Gestão Estratégica de Eventos, e Planeamento e Gestão em Turismo de Natureza e Aventura) viram também as suas certificações renovadas.

A ESHTE destaca ainda o facto de a sua mais recente oferta de cursos de 2.º ciclo, o mestrado em Gestão Hoteleira, ter sido igualmente galardoado com a mesma certificação.

“A caminho de completar 27 anos ao serviço do ensino superior e da investigação nas áreas de hotelaria, turismo, produção alimentar e lazer, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril não pode deixar de congratular-se por este prestigiado reconhecimento, que representa mais um estímulo na prossecução de outros caminhos rumo a uma formação que continue a ser merecedora das certificações agora reiteradas”, sublinha a ESHTE em comunicado.