Cursos de especialização da ADHP com lotação praticamente esgotada

O curso de especialização em direcção hoteleira que a Associação de Direcção de Hotéis de Portugal (ADHP) vai promover em Lisboa, já conta com lotação esgotada em Lisboa. Por outro lado, a formação paralela, a ter lugar em Almancil, no Algarve, entre 16 de Novembro de 2017 a 1 de Março de 2018, encontra-se também praticamente lotada, anunciou a associação.

Esta nova fase de formação vem ao encontro do aumento da procura desta especialização, e visa contribuir para a valorização da função de director de hotel.

Na sequência do fim da regulamentação do acesso à profissão, a ADHP pretende, assim, contribuir para a formação contínua dos actuais e futuros directores de hotel em Portugal, providenciando formação iminentemente prática, ministrada por profissionais do sector com elevado know-how prático e teórico, com conteúdos constantemente actualizados que correspondam às exigências do mercado e à dinâmica cada vez mais complexa do sector.

“Este bom momento que atravessamos exige-nos uma estratégia a médio-longo prazo que passa, inevitavelmente, pelo investimento na formação e optimização das nossas equipas”, recorda o presidente da ADHP, Raúl Ribeiro Ferreira.