Czech Airlines reforça operação do Porto no Verão

A companhia aérea da República Checa CSA – Czech Airlines, anunciou que vai reforçar as suas ligações entre as cidades de Praga e Porto durante a época estival, com a introdução de uma terceira frequência de 5 de Julho ao final de Agosto.

À partida de Praga, a nova frequência está agendada para as terças-feiras, enquanto à partida do Porto o novo voo será efectuado no dia seguinte, quarta-feira. De Praga o voo sai às 18h20 (hora loca), para aterrar no Porto às 20h30. Após um “night-stop” no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, o voo partirá do Porto na manhã seguinte, pelas 07h30, aterrando em Praga às 11h30 (hora local).

Segundo a companhia, que é representada em Portugal pela Aviateam, este reforço de operação visa “satisfazer a excelente resposta dada pelo mercado do Norte de Portugal” ao mesmo tempo que vai “permitir não só o reforço da oferta entre as duas cidades, mas também para toda a rede Czech Airlines”.

Assim, cidades como Bratislava, Varsóvia, S. Petersburgo, Moscovo e Seul vão estar acessíveis com apenas uma escala em Praga.