Dallas recebe WTTC 2016

O Dallas Convention & Visitors Bureau da cidade norte-americana do Texas será palco da edição de 2016 da cimeira global da World Travel & Tourism Council (WTTC).
Dallas é a terceira cidade norte-americana a receber a cimeira global nos seus 15 anos de história, depois de Washington e Las Vegas, ultrapassando Lisboa e Banguecoque, na Tailândia, que também se candidataram à realização da edição de 2016.
O anúncio foi feito por Phillip J. Jones, CEO e presidente do Dallas CVB, e por Sean Donohue, CEO do aeroporto de Dallas-Fort Worth, no encerramento da edição deste ano que teve lugar em Madrid, Espanha.
De acordo com David Scowsill, presidente e CEO da WTTC, “as viagens e turismo são um dos principais geradores de emprego e riqueza no mundo, contribuindo com mais de Produtos e Serviços600 mil milhões de dólares para o PIB mundial e oferecem 2Produtos e ServiçosProdutos e Serviços milhões de empregos, ou seja, uma em cada Regiões colocações”.
O evento de dois dias está marcado para Abril do próximo ano e prevê o encontro de 500 convidados, entre jornalistas internacionais, ministros do turismo e presidentes das maiores empresas de viagens e turismo de todo o mundo.
S.C.F.