Damian Sanchez Chef Executivo do Oásis Atlântico Salinas Sea

O Hotel Oásis Atlântico Salinas Sea, unidade de 5 estrelas do Grupo Oásis na ilha do Sal, em Cabo Verde, conta com um novo Chef Executivo, Damian Sanchez, e com novos serviços.

Damian Sanchez já colaborava com o Grupo Oásis e assume agora a responsabilidade de Director de F&B e de Chefe Executivo de todos os Hotéis Oásis Atlântico em Cabo Verde, entre os quais se conta o Oásis Atlântico Salinas Sea, na ilha do Sal, que apresenta agora novos menus e novos serviços que vieram aumentar a oferta ao cliente e melhorar o produto.

Para divulgar a cultura de Cabo Verde foi criado um pequeno-almoço tradicional, composto por diversos produtos típicos do país e os clientes em Tudo Incluído podem uma vez por semana experimentar as delícias de um pequeno-almoço tradicional cabo-verdiano. Por outro lado, todas as quartas-feiras  o hotel dinamiza o seu Bar de Praia com uma noite de animação, música e mariscada, serviço extra para quem aprecia marisco.

O Oásis Atlântico Salinas Sea Resort é o primeiro hotel de 5 estrelas do grupo português em Cabo Verde, e fica situado na primeira linha da Praia de Santa Maria, a cinco minutos da vila e ao lado do Oásis Atlântico Belorizonte.

O hotel oferece 338 quartos, restaurantes e bares, piscinas, spa, sala de jogos, ginásio, salas de reunião, entre outros serviços.