Dancefloor Leiria está de volta a 13 de Agosto

O Dancefloor Leira está de volta, com a segunda edição a acontecer a 13 de Agosto, no Estádio Municipal de Leiria, trazendo consigo a actuação de Anselmo Ralph e vários DJs, como Mastiksoul e Pete Tha Zouk. Este ano o evento tem ainda mais motivos de atracção, como disse ao Turisver.com Tiago Martins, um dos responsáveis pela organização.

Face à edição de estreia que aconteceu em 2015, este ano o Dancefloor Leiria, já conhecido como a maior pista de dança do país, traz um cartaz bastante mais preenchido e com “nomes muito conhecidos do público português, nomes mesmo de topo”, disse Tiago Martins, adiantando ao Turisver.com que “este ano fizemos um investimento superior ao ano passado em 30%, que abrangeu o cartaz e a produção”.

No cartaz, o investimento está à vista, já quanto à produção, que este ano será mais cuidada, os espectadores poderão contar com vários efeitos especiais, a que se somará muita animação e bares em que se poderá tomar uma bebida ou refeição.

Anselmo Ralph é o nome estrela do espectáculo mas quando o espaço do Estádio Municipal de Leiria se transformar em pista e dança, irão somar-se os nomes grandes de DJs, que se combinam com outros menos conhecidos “jovens a quem queremos dar a oportunidade para se lançarem”, sublinhou o responsável. A este nível, no entanto, os nomes maiores e mais conhecidos serão Mastiksoul e Pete Tha Zouk.

Como curiosidade refira-se que no Dancefloor Leiria irá actuar uma dupla do turismo, os Bubba Brothers, de que faz parte o conhecido profissional das viagens Eliseu Correia, director-geral da EC Travel. “É uma dupla de parceiros do turismo com quem lido na minha actividade profissional e que muito me agrada que estejam presentes”, salienta Tiago Martins.

Com bilhetes a 10€, o Dancefloor Leiria abre portas às 17h00, com o espectáculo a iniciar-se uma hora depois, às 18h00. Já o encerramento deverá acontecer “lá para as 04h00 ou 05h00”, diz Tiago Martins, confessando que o objectivo é “conseguir atingir este ano as 15 mil pessoas”.

Mais informações sobre o cartaz do evento e os bilhetes estão disponíveis no site http://www.leiriadancefloor.com (português, francês e inglês). O evento tem também página no facebook, em https://www.facebook.com/leiriadancefloor/ e no youtube em https://www.youtube.com/channel/UCrOqkBgYkzq6bIT70ObQnqg.